A família de Guilbert Caio do Nascimento Santos, de 25 anos, continua em busca de notícias do jovem. Guilbert foi sequestrado na tarde do domingo (18), no bairro Henrique Leite, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Ele foi levado por quatro homens armados e encapuzados.
A mãe do jovem esteve nesta terça-feira (20) na delegacia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Tatiane do Nascimento da Silva conta que o filho estava retornado do mercado, quando foi surpreendido pelos sequestradores.
“Quando ele estava retornando me ligou pedindo para abrir o portão. Quando fui abrir o portão já foi aqueles caras parando, o outro ameaçando, colocando a arma em mim, dizendo que era trabalho da polícia”, conta a mãe.
Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver quando quatro homens encapuzados descem de um carro branco e abordam Guilbert, que é algemada e colocada dentro do veículo. O carro sai em seguida, segundo a polícia, “tomando destino ignorado”.
“Jogaram meu filho dentro do carro e automaticamente sai correndo, vim atrás nas delegacias e os policiais dizendo que a placa do carro era clonada, não é daqui de Petrolina”, diz Tatiane, fazendo um apelo por notícias sobre o paradeiro do filho.
“Estou desesperada. Peço as pessoas, pelo amor de Deus, que divulguem, nos ajudem, que a polícia corra atrás. Nos ajudem a encontrar meu filho. Ele é uma pessoa maravilhosa. É um menino que ajuda a população no bairro que ele mora. Peço a todo mundo, pelo amor de Deus, me ajudem a encontrar meu filho”.
Apesar da angústia, Tatiane não perde a esperança de encontrar o filho com vida.
“Desde domingo que eu não sei o que é comer, o que é dormir. Só choro, rodando atrás de meu filho dentro de mato, dentro de tudo, mas tenho a certeza que meu filho está vivo”.
Nota da Polícia Civil
“A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Delegacia de Petrolina, no dia 18 de junho, uma ocorrência de Sequestro/ Cárcere Privado. A vítima, um homem de 26 anos, segundo relatos de familiares, estaria em casa, no bairro Henrique Leite, em Petrolina, quando desconhecidos chegaram em um veículo, o algemaram e colocaram dentro do carro, tomando destino ignorado. As investigações foram iniciadas de pronto e seguem com a 214 Delegacia de Petrolina até o esclarecimento do caso.”
Visitas: 66563
Usuários Online: 1