O acidente que aconteceu ontem (31) na BR-316, no município de Floresta (PE), Sertão de Itaparica, deixou uma criança morta. Ela estava numa moto junto com um homem e uma outra pessoa do sexo feminino, que foram socorridos. Como este Blog mostrou ontem, a moto teria batido em um caminhão, na entrada da cidade. O estado de saúde dos dois sobreviventes é desconhecido.
A este Blog a Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que, na verdade, a motocicleta foi atingida pela carreta. “Pelos vestígios verificados no local, o condutor da moto estava cruzando a via para acessar um retorno quando foi atingido por um caminhão”, disse a PRF.
A menina chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão não ficou ferido. Conforme a PRF, ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.
A menina que faleceu foi identificada como sendo Alexia Rayane da Silva. Ela era aluna do 5º ano do Centro de Educação Municipal Fortunata Ferraz. A Prefeitura de Floresta divulgou uma nota lamentando o ocorrido. A escola também manifestou pesar pela garota, através das redes sociais. Não foi informado o parentesco dela com as outras duas vítimas.
Visitas: 64122
Usuários Online: 1