Na última quarta-feira, 17. Dinca Brandino, ex-prefeito de Tabira, no Sertão do Pajeú, tentou entrar no estúdio da rádio Cidade FM para tirar satisfação com o comunicador Fabrício Ferreira. Segundo o blog de Nill Jr, Dinca ficou bravo porque o radialista estava denunciando no ar que tinha sido ameaçado por ele. O ex-prefeito foi à emissora na companhia de uma filha para rebater o profissional de imprensa.
“Ele queria entrar apulso. Dissemos que não entrava, que não era assim. Ele disse que queria falar naquela hora. Expliquei que existia a forma de pedir direito de resposta. Inclusive tínhamos uma entrevista com o delegado para falar sobre a prisão de um suspeito de um crime. Foi preciso chamar a polícia pra ele sair de lá”, relatou o diretor da rádio, Felipe Marques, que registrou queixa contra o político na delegacia. Fabricio também fez B.O por ameaça.
Nas redes sociais, o ex-prefeito publicou uma nota, afirmando que foi à rádio simplesmente em busca de direito de reposta. “Esclareço que fui até lá como qualquer cidadão que possui o direito de ir e vir, buscando exercer meu direito de resposta, um princípio garantido pela Constituição. Não tive a intenção de causar tumulto ou ameaçar qualquer pessoa presente no local. Minha intenção era dialogar de forma pacífica e apresentar minha versão dos acontecimentos”, defendeu-se.
Visitas: 66390
Usuários Online: 1