A manhã desta segunda-feira (24) foi de manifestação para motoristas por aplicativo, em Petrolina. Eles se reuniram no Pátio de Eventos, por volta das 7h, para cobrar a revisão dos valores de taxas repassadas pelas empresas.
Depois da convocação feita através das redes sociais, os profissionais pararam por cerca de duas horas em protesto. “Vamos mostrar que a classe em Petrolina, que tanto falam que é desunida, e unida. Nosso objetivo é fazer com que essa manifestação chegue até a diretoria das empresas Uber e 99. Outras cidades já fizeram essa paralisação e eles, sim, vão fazer alguma coisa”, falou o motorista Wellington Batista.
Além de reclamarem das taxas cobradas pelas plataformas, que interferem nos ganhos da categoria, os motoristas também pedem o aumento no valor das tarifas, à medida em que custos com combustível, por exemplo, aumentam. Eles também criticam o fato de haver pessoas fazendo o serviço de forma clandestina. O Blog vai tentar contato com as assessorias das empresas mencionadas.
Visitas: 65718
Usuários Online: 1