Equipes do Departamento de Homicídios (DH) de Juazeiro (BA), com apoio do Núcleo de Inteligência da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), prenderam nesta quarta-feira (22) uma jovem de 22 anos – possivelmente integrante do grupo criminoso batizado de ‘Holanda’. Contra ela havia um mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Júri do município.
A investigada teria envolvimento no homicídio de Ycaro Emanuel Lima Alves, de 18 anos, no dia 11 de janeiro deste ano. Ela teria atraído Ycaro até sua residência, que posteriormente foi levado por outros investigados até o local da execução. O corpo da vítima foi localizado próximo ao distrito de Maniçoba, zona rural, com diversas marcas de tiros.
Conforme a polícia, o assassinato de Ycaro teria sido motivado pelo tráfico de drogas em razão da disputa entre grupos criminosos rivais. Na última segunda-feira (20), o líder do grupo – conhecido apenas como ‘Bradock’ ou Juninho Way – foi localizado em Aracaju. Ele foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar de Sergipe (PMSE).
Visitas: 64464
Usuários Online: 1