Um jovem de 22 anos, conhecido vulgarmente por ‘Bradock’ ou ‘Juninho Way’, foi morto no dia de ontem (20), em Aracaju, durante uma ação da Polícia Militar de Sergipe (PMSE). A operação, em parceria com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), tinha por objetivo o cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o alvo, expedido pela Vara do Júri de Juazeiro.
Para não ser capturado, Juninho Way atirou contra os PMs, que revidaram e o balearam. Ferido, ele ainda chegou a ser levado a um hospital na capital sergipana, mas acabou vindo a óbito.
O mandado de prisão foi expedido em razão da investigação do homicídio praticado contra Ycaro Emanuel Lima Alves, de 18 anos, no dia 11 de janeiro deste ano. O corpo dele foi localizado próximo ao distrito de Maniçoba, Zona Rural de Juazeiro, com diversas lesões por projétil de arma de fogo. Integrantes do grupo executaram a vítima e gravaram o vídeo da execução.
Juninho Way exercia a liderança do grupo em Juazeiro, agindo supostamente sob o comando de outro criminoso, o qual foi preso em Salvador na última sexta feira (17). O grupo agia em diversos locais em Juazeiro, dentre eles o Centro e os bairros Nossa Senhora da Penha, Quidé, Santo Antônio, Alto do Cruzeiro e Sol Levante. Com o investigado foram apreendidos três celulares e um revólver calibre 38, mais munições deflagradas e intactas.
Visitas: 66746
Usuários Online: 1