Depois de declarar apoio abertamente a Marília Arraes em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro, o vereador Bruno Marreca foi expulso do PSB. A direção estadual da legenda aplicou a punição máxima – expulsão – ao legislador municipal porque ele decidiu não apoiar Danilo Cabral, pré-candidato socialista ao Governo de Pernambuco.
Segundo informações do Blog Alvinho Patriota, uma notificação foi enviada ao vereador pelo presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, a expulsão foi motivada por “ações contrárias a agremiação, especialmente com a infringência da orientação prestada pelo diretório estadual para as eleições de 2022, consubstanciada em apoio a candidatos pertencentes à oposição”.
Durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do dia 13 de julho, Bruno declarou apoio a Marília Arraes (SD), em detrimento de Danilo Cabral (PSB).
Na Sessão do dia 6 de julho, o vereador Nildo Bezerra (PDT), também havia declarado apoio a Marília. Divergindo de seu grupo político no município – o PSB – o vereador negou apoio a Danilo Cabral. Com as declarações, o pré-candidato de Paulo Câmara não terá apoio dos sete vereadores da Frente Popular em Salgueiro.
Visitas: 64754
Usuários Online: 1