Pela primeira vez, a advogada Maria Arraes (SD) vai partir para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, e será nas eleições deste ano. Ela já carrega a responsabilidade de manter a linhagem da sua família em destaque no cenário político regional e nacional. Irmã mais nova da pré-candidata a governadora Marília Arraes (SD), Maria está percorrendo Pernambuco, oferecendo o seu nome e defendendo o nome da irmã para o Governo do Estado.
Maria mantém o tom contundente em relação ao PSB, e chamou de “desespero” a tentativa do pré-candidato a governador da situação, Danilo Cabral (PSB), de colar sua imagem à do ex-presidente Lula (PT).
“O que temos visto é um desespero de colar a imagem dele com Lula. A nossa história com Lula começou ainda com meu avô, e essa relação continuou com Marília e continua comigo, porque a gente acredita no projeto de Lula e sabe da importância de Lula para nosso Estado. E mais do que isso: a gente sempre esteve ao lado de Lula. Há dois anos tivemos uma eleição no Recife, onde a gente pode ver que a Frente Popular bateu muito no presidente Lula. Então a gente não precisa explicar a nossa posição. A gente continua com a visão política de Arraes e de Lula”, ressaltou. Maria analisou também que a pré-candidatura da irmã tem potencial para ganhar ainda mais musculatura. “Além da pesquisa, o que a gente tem visto é que o povo está pedindo Marília. É uma estrada longa, mas estamos preparadas”, completou.
Com relação ao uso do nome do ex-governador, a irmã de Marília bateu ainda mais forte. “O nome do meu avo é associado a luta, a defesa do povo, não ao que está posto aí. Arraes não aprovaria a forma como governam, se afastando da população. Então considero essa apropriação indébita. Arraes era de luta e não aprovaria esse descaso com o povo”, afirmou.
Visitas: 67476
Usuários Online: 1