Após o Blog publicar a denúncia de um suposto crime ambiental na Avenida Mário Rodrigues Coelho, no bairro Parque Massangano, Zona Oeste de Petrolina, em que uma água de aparência escura jorrava de um galpão de um empresa que trabalha com sanitários químicos, uma equipe de fiscalização da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) esteve no endereço informado.
Segundo o órgão, foram observados indícios de que o efluente, registrado em denúncia, não é do tipo sanitário. ?Provavelmente, trata-se de água vinda de área externa ao empreendimento que adentra o galpão, em períodos de chuva, em razão da declividade do terreno. A cor escurecida da água é devido ao tipo de piso do depósito, que é de terra batida?, disse a nota enviada ao Blog.
Ainda segundo a AMMA, o proprietário afirmou que foi aberto um buraco para escoar a água acumulada dentro do galpão, e esse mesmo buraco já foi tapado. O responsável ainda foi notificado a apresentar licença ambiental do depósito. A agência afirmou que continuará analisando o caso e lembrou ainda que qualquer denúncia pode ser formalizada pelo número (87) 3866-2779.
Visitas: 67313
Usuários Online: 1