Em Araripina, um homem é suspeito de agredir e manter uma mulher e suas crianças em cárcere privado. O caso veio a tona nessa terça-feira (16), na Rua João Teixeira Leite, bairro Aplausos, área central da cidade.
De acordo com a 9ª CIPM, uma guarnição foi foi acionada para averiguar uma ocorrência de Maria da Penha. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos pelo homem que, ao ser indagado sobre o paradeiro de sua companheira, a possível vítima, informou que ela estava tomando banho.
Ainda segundo a PM, o efetivo não convencido com a resposta do suspeito, continuou indagando sobre o paradeiro da vítima, momento em que ela surge na porta, visivelmente nervosa, e ao ser questionada sobre a situação de cárcere privado e Maria da Penha ela confirmou os fatos, e permitiu o acesso do efetivo dentro da residência. Nesse momento o homem ficou extremamente irritado e disse que iria procurar seu advogado, pegou o seu carro e saiu em alta velocidade, tomando destino ignorado.
A vítima relatou que essa não é a primeira vez que agredida e que teve seu celular quebrado pelo companheiro. Diante dos fatos a vítima foi conduzida a DPC local para adoção das medidas cabíveis.
Visitas: 64601
Usuários Online: 1