A Polícia Militar informou que o homem que foi assassinado nessa quarta-feira (10), em Araripina, foi assassinado na frente do seu filho, e que o motivo teria sido uma briga.
Ainda segundo a PM, o Instituto de Criminalística ? IC, informou que havia 6 perfurações de arma de fogo pelo corpo da vítima, 4 nas costas, 1 no peito e 1 na boca. O seu filho presenciou o fato e reconheceu o autor. Segundo o o filho os mandantes seriam conhecidos e teriam como motivação uma briga antiga entres os envolvidos.
Os autores seguiram a vítima e seu filho, que estavam em um Celta branco, em um carro não identificado. Disparam na vítima e ao tentar fugir da agressão a vítima colidiu seu veiculo com uma parede e correu para uma casa em construção. Os autores o seguiram e balearam a vítima no interior do imovel.
A vítima não tinha antecedentes criminais, só é parte num BO como vítima de uma tentativa de homicídio em 2019 onde sofreu 4 perfurações por arma de fogo, motivado por reclamar de um grupo de indivíduos, que usavam drogas próximo do seu local de trabalho. As informações foram levadas a DPC de Araripina.
Visitas: 64399
Usuários Online: 1