Uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Pernambuco (PCPE) e do Pará (PCPA) cumpriu na manhã de hoje (10) uma das prisões mais importantes do Estado pernambucano. Trata-se de um homem de 40 anos com uma longa lista de crimes. Ele foi localizado e detido em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú ? cidade de abrangência da 20ª Delegacia Seccional (DESEC).
O homem é acusado de assaltos a banco e homicídios (inclusive de políticos da Paraíba), além de suspeito de outros crimes hediondos, já que é considerado pistoleiro profissional.
A ação teve o apoio e assessoria da Dintel (26ª DESC), sendo operacionalizada por Rodrigo Passos de Albuquerque e Walisson Damasceno, respectivamente delegados de Itapetim (PE) e Altamira (PA), e coordenada pelo delegado da 20ª DESEC, Ubiratan Rocha Fernandes, pelo diretor da Dinter II, João Leonardo Cavalcanti, e pelo representante da Gerência de Controle Operacional Especializado (GCOI) II, Marceone Ferreira Jacinto. Os detalhes da operação serão apresentados em momento oportuno, por intermédio da assessoria de comunicação da PCPE.
Visitas: 66859
Usuários Online: 1