O vereador Flavinho Barros, que teve o mandato cassado em primeira Instância após o juiz eleitoral Neider Moreira anular todos os votos que o PSD recebeu em Salgueiro na eleição do ano passado, se pronunciou sobre o processo nesta segunda-feira, 1. Assim como o companheiro de bancada Henrique Sampaio, que também foi cassado sob acusação de fraude na cota de gênero pelo PSD, Flavinho disse que recorrerá da decisão. ?Quem me conhece sabe que faço política de forma correta, com ética e respeito às pessoas?, afirmou nas redes sociais.
Confira a nota na íntegra:
?Tomei conhecimento sobre a notícia de que uma decisão judicial, do qual não sou parte, indicaria a possibilidade de perda do meu mandato que foi concedido legitimamente pelo povo de Salgueiro.
Fiz uma campanha limpa, assim reconhecida pela Justiça Eleitoral que aprovou minha prestação de contas das eleições 2020 e de todos os integrantes do PSD, que foram julgadas regulares pela Justiça Eleitoral da 75ª Zona. Da mesma forma, não respondo qualquer processo na Justiça Eleitoral.
Tenho a regularidade oficial reconhecida por meio da Certidão Eleitoral e continuo QUITE com a Justiça, conforme imagem desta postagem.
Quem me conhece sabe que faço política de forma correta, com ética e respeito às pessoas.
Buscarei informações sobre o processo e os tramites judiciais, mas estou seguro de que a própria Justiça Eleitoral reconhecerá que houve um equívoco nesta decisão.
Estou com a consciência tranquila e confiante, minha gente. O trabalho irá continuar com firmeza, fé e com o verdadeiro amor por nossa Salgueiro.
Agradeço desde já todas as manifestações de apoio e confiança que tenho recebido. Mantenham sempre os cuidados com as fakenews.
Um forte abraço! Boa semana a todos!?
Visitas: 65815
Usuários Online: 1