Mesmo após dois seguidos violentos ataques de cão da raça pitbull em Petrolina – o primeiro na orla fluvial e o segundo num condomínio fechado na Estrada da Tapera –, parece que nada aconteceu na cidade. Este Blog recebeu a informação de que tutores de pitbulls continuam desrespeitando a lei municipal que restringe a circulação em locais públicos de animais com potencial agressivo, que coloquem em risco os cidadãos e também outros animais.
Na noite da última terça feira (31/08), três pit bulls com seus donos foram vistos transitando pela orla sem o uso da focinheira obrigatória.
Outras pessoas que passavam pelo local com seus bichinhos de estimação tinham que levá-los no colo ou mudar a rota, para evitar acidentes.
“A falta de fiscalização é evidente, visto que os tutores em momento algum foram parados e assim prosseguiram seu passeio. Até quando irá acontecer isso?”, desabafa um leitor, chamando atenção para uma nova tragédia anunciada. A reportagem vai tentar um contato com a pasta responsável na prefeitura sobre o assunto.
Visitas: 66428
Usuários Online: 1