Uma equipe da Patrulha da Mulher, vinculada à Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina prendeu mais um homem por violência doméstica. O fato aconteceu no começo da noite de ontem (19), na Rua da Felicidade, Bairro Dom Avelar (zona norte da cidade).
A Patrulha foi acionada por meio da Central de Atendimento 153 e, de imediato se deslocou até o local. A vítima informou à equipe que o agressor, o qual mostrava sinais de embriaguez, havia chegado do seu estabelecimento comercial e passou a falar ao celular com outra pessoa, dizendo em voz alta que “queria um ferro para matá-la, e o filho também”.
A mulher contou que havia chegado da Delegacia da Mulher, já que o acusado teria nesta mesma data invadido sua residência e, após o seu filho colocá-lo para fora, o agressor foi até a casa dele e pegou uma faca, retornando à casa da vítima. Porém foi detido e conduzido por policiais militares, mas teria sido liberado após pagar fiança. As duas partes foram conduzidas pela Patrulha à delegacia de plantão, para adoção das medidas legais.
Visitas: 64543
Usuários Online: 1