Por volta do meio dia desta quarta-feira (04), uma ação conjunta de Policiais Civis da 24ª DESEC e policiais militares do 7º BPM, em operação conjunta, na cidade de Ouricuri, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em desfavor da pessoa de iniciais M. D. S. O. pela prática do crime descrito no Artigo 158 do Código Penal, o qual praticou no Estado de Santa Catarina.
Segundo a polícia o alvo preso está sendo acusado de crime de extorsão com restrição de liberdade, crime este tipificado como hediondo pela legislação. O acusado M.D.O.S. praticou os crimes nos municípios de Ituporanga e Aurora em Santa Catarina com mais outros elementos, onde mantiveram um jovem na posse dele por várias horas, o torturando para cobrar uma suposta dívida.
O envolvido preso em Ouricuri foi apresentado na Delegacia daquela cidade, onde foram tomadas as providências cabíveis, e após os procedimentos legais, foi apresentado para audiência de custódia. Segundo a Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz, as ações continuam com o fito de repelir os crimes de violência e grave ameaça (CVLIs), nas cidades que compõe a Região do Araripe.
Visitas: 63975
Usuários Online: 1