Seja bem vindo ao nosso site Rádio Panorama Salgueiro ouve, o mundo inteiro se liga!!

Redação RP

Suspeito de matar eletricista da Celpe em Pernambuco é preso no Maranhão

Publicada em 16/07/21 às 07:36hwww.rppanoramacom.br( JOTHA SILVEIRA)

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Suspeito de matar eletricista da Celpe em Pernambuco é preso no Maranhão
 (Foto: www.rppanoramacom.br( JOTHA SILVEIRA))

O suspeito de matar o eletricista da Celpe José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, foi preso a mais de 1,2 mil quilômetros do local do crime, ocorrido em setembro do ano passado, na cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

A prisão do fazendeiro Sebastião Ayres de Assis Neto, conhecido como Neto Santos, ocorreu na cidade de Timbiras, no Maranhão, nessa quarta-feira (14).

Em coletiva de imprensa, no Recife, nesta quinta-feira (15), a Polícia Civil de Pernambuco detalhou que Neto Santos portava identidade falsa e havia mudado de aparência. Ele pintou os cabelos e usava documentação falsa no nome de Gustavo Abadie de Freitas.

O eletricista José Reginaldo foi assassinado, em 29 de setembro de 2020, após realizar a suspensão legal do fornecimento de energia por inadimplência da propriedade rural Haras Vovô Zito, que pertence a Neto Santos.

Após o corte da energia, o fazendeiro tentou obrigar o eletricista a religar a energia, mas, diante da negativa, atirou contra o eletricista usando uma arma de fogo. José Reginaldo morreu no local.

De acordo com o delegado de Limoeiro, Fabrício Pimentel, polícias de outros estados do Nordeste repassavam informações sobre o possível paradeiro de Neto Santos durante as investigações do crime.

“As informações que foram chegando para a gente é que ele não teria saído do Nordeste. A gente ia averiguando essas informações e ia confirmando que realmente tinha passado por essa e outra localidade até conseguir lograr êxito na prisão no Maranhão”, detalhou.

O fazendeiro foi localizado numa residência que tinha adqurido no Maranhão. “Ele estava vivendo ali, apresentando documentação falsa, tinha feito modificação em sua aparência física. Trocamos informações com a polícia do Maranhão”, acrescentou Fabrício.

O inquérito policial foi instaurado. Neto Santos foi indiciado por homicídio qualificado por motivo futil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O fazendeiro também foi indiciado por constrangimento ilegal majorado pelo emprego de arma de fogo cometido contra o eletricista que acomphava José Reginaldo na ação de corte energia.

No momento da prisão, Neto Santos também portava munições calibre .38 e dinheiro em espécie.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (87)9 9965 5688
LOCULTORES
JOTHA SILVEIRA
+ Acessadas
Numa MEGA convenção, Marília diz que não disputa Lula, quer eleger Lula
Datafolha: Lula tem 48% no primeiro turno, contra 27% de Bolsonaro
Jovem descobre rara alergia à água e até chorar pode causar dor
Estatísticas

Visitas: 63888

Usuários Online: 1

Servir a Deus é a maior dadiva para o Homem,JESUS É O UNICO CAMINHO PARA A VIDA ETERNA
Copyright (c) 2025 - Rádio Panorama - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD