Três homens morreram nesta terça-feira (29) após um ataque a tiros na Comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Outros cinco ficaram feridos, entre eles um de 21 anos que foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio.
Os outros feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Um dos socorridos tentou fugir do local e foi preso por policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) com uma pistola. O policiamento foi intensificado em toda a região do Terreirão.
Uma moradora do Recreio conta que viu, por volta das 14h desta terça, ocupantes de um carro preto fazerem disparos contra homens que estavam em um centro comercial na rua do Valão, na Comunidade do Terreirão.
A moradora diz que todos que estavam na rua correram, e ela entrou na casa de uma desconhecida para se proteger. Assim que os tiros pararam, ela saiu e se deparou com três homens mortos no chão. Um quarto homem teria ficado ferido com estilhaços.
Visitas: 63579
Usuários Online: 1