O Brasil parou na noite neste domingo, 30 de maio em frente a TV. Em especial os pernambucanos que a 5 anos esperam pelo desfecho do caso Beatriz, pais e filhos de todas as regiões do estado unidos pelo mesmo sentimento de justiça.
Especialistas em investigação de uma empresa Norte Americana mostraram o retrato falado do provável criminoso da menina, resta saber se as autoridades de Pernambuco vão ou não reconhecer as investigações da Criminal Investigations Training Group.
Um dos crimes mais cruéis que se tem conhecimento da historia policial de Pernambuco, ocorreu na noite de 10 de dezembro do ano de 2015 durante uma festa de formatura no famoso Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina onde Beatriz estudava e o pai era Professor.
Até agora após troca de vários Delegados e de uma incansável luta dos pais da menina por justiça, nenhuma resposta convincente foi dada pelo setor de investigação de Pernambuco. Lucinha e sua família querem federalizar o caso, com a esperança de ver o criminoso na cadeia.
Visitas: 67177
Usuários Online: 1