Em artigo alusivo ao Dia do Trabalho, neste sábado (1), a presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR), Lucilene Lima ‘Leninha’, ressalta a luta da atual diretoria da entidade em defesa dos direitos da categoria no Vale do São Francisco. Ela também frisa que a atual diretoria tem sido firme em prol da saúde dos trabalhadores, e que a diretoria não parou durante a pandemia da Covid-19. Agora, Leninha cobra a inclusão dos trabalhadores assalariados no grupo de prioridade para receber a vacina contra o novo coronavírus.
Confiram a íntegra da nota:
Em nome de toda a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina, quero saudar e desejar um feliz Dia do Trabalhador para todas as trabalhadoras e trabalhadores assalariados rurais do Vale do São Francisco. Nós, trabalhadores assalariados rurais que sustentamos a economia do Vale do São Francisco, que permanecemos na linha de frente neste período de pandemia, que somos guerreiros e que somos aguerridos.
Quero deixar os nossos votos, os nossos votos não só apenas de um feliz Dia do Trabalhador, mas que nós possamos continuar sendo abençoados por Deus e que a gente possa seguir em paz para poder trazer o sustento para casa e para pôr na mesa da nossa família. Quero aqui deixar um abraço e um beijo bem grande no coração de cada trabalhador assalariado rural do Vale do São Francisco.
Sintam-se abraçados mesmo à distância, por essa presidente que tem buscado construir e trazer o que há de melhor para a nossa classe trabalhadora, não só o direito, mas também sempre na linha de frente, defendendo a saúde dos nossos trabalhadores assalariados rurais.
Lucilene Lima Leninha/Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina-PE
Visitas: 63745
Usuários Online: 1