Seja bem vindo ao nosso site Rádio Panorama Salgueiro ouve, o mundo inteiro se liga!!

Redação RP

Vigilante, marceneiro e caixa de supermercado estão entre as vítimas dos confrontos em comunidades do Rio

Publicada em 28/04/21 às 07:56hwww.rppanoramacom.br( JOTHA SILVEIRA)

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Vigilante, marceneiro e caixa de supermercado estão entre as vítimas dos confrontos em comunidades do Rio
 (Foto: www.rppanoramacom.br( JOTHA SILVEIRA))

Um vigilante, um marceneiro e uma caixa de supermercado estão entre os 18 baleados na terça-feira (27) nas trocas de tiros entre PMs e traficantes em diferentes pontos do Rio.

O vigilante e o marceneiro morreram. Já a caixa de supermercado Bruna Barros Viana, de 39 anos, foi atingida no pescoço, mas sobreviveu.Os confrontos deixaram 9 mortos – seis criminosos, segundo a polícia - e aconteceram no Morro dos Prazeres, no Rio Comprido, no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, e no Morro da Providência, na região central.

Também houve confrontos, sem confirmação de vítimas, em outras duas comunidades: Mangueira e Lins, ambas na Zona Norte.

Por causa dos conflitos, três postos de saúde nas regiões fecharam as portas e suspenderam a vacinação contra a Covid.

Um dos tiros acertou o vigilante Denis Francisco Lima Paes, de 46 anos, no Morro dos Prazeres. Ele foi ferido na perna e chegou a ser levado com vida para o hospital, mas não resistiu. O vigilante estava voltando para casa para reencontrar a mulher e cinco filhos depois de um dia de trabalho.

A outra vítima é o marceneiro Gemerson Patricio de Souza. Numa rede social, moradores de Tomás Coelho contaram que ele morava em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e trabalhava numa firma no bairro. Testemunhas disseram que Gemerson estava descendo a passarela perto do Morro do Juramento para chegar ao trabalho quando foi atingido.

Já Bruna foi atingida no pescoço por uma bala perdida dentro da van que passava pela Rua Barão de Petrópolis, perto do Morro dos Prazeres. Ela foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e, segundo a sua irmã, não sente o corpo do pescoço para baixo.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os baleados foram levados para unidades de saúde do Rio. Só no Souza Aguiar foram 9 baleados - sendo que 4 já chegaram mortos ao hospital. Os outros 5, entre eles Bruna, têm quadro estável.A Polícia Militar disse que os ataques foram de traficantes e não havia operações nas comunidades, mas moradores contestam essa informação.

Dizem, por exemplo, que no Morro dos Prazeres, os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) estavam escondidos na casa de um homem, de tocaia, esperando os traficantes passarem.O porta-voz da corporação, major Raphael Batista, afirmou que PMs foram alvos de disparos em quatro pontos diferentes da noite de segunda para o dia de terça-feira.

"Não foi operação da Polícia Militar. Nós fomos covardemente atacados em quatro localidades diferentes", declarou o oficial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (87)9 9965 5688
LOCULTORES
JOTHA SILVEIRA
+ Acessadas
Numa MEGA convenção, Marília diz que não disputa Lula, quer eleger Lula
Datafolha: Lula tem 48% no primeiro turno, contra 27% de Bolsonaro
Jovem descobre rara alergia à água e até chorar pode causar dor
Estatísticas

Visitas: 63464

Usuários Online: 1

Servir a Deus é a maior dadiva para o Homem,JESUS É O UNICO CAMINHO PARA A VIDA ETERNA
Copyright (c) 2025 - Rádio Panorama - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD