Na manhã desta terça-feira, 27 de abril, a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, a 29ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “DIRTY MONEY”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do Delegado, Paulo José Berenguer de Barros e Silva, Titular do Grupo de Operações Especiais – GOE, integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO.
A investigação foi iniciada no mês passado, tendo como objetivo identificar e desarticular integrantes de Organização Criminosa Armada voltada à prática dos seguintes crimes: Extorsão Mediante Sequestro Majorado, Receptação, Adulteração de Veículo Automotor, Uso de Documento Falso e Tortura.
No dia de hoje, estão sendo cumpridos 08 (oito) mandados de prisão e 13 (treze) mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela 17ª Vara Criminal do Recife. Os mandados estão sendo cumpridos no Recife, em Belo Jardim, Sanharó, São Bento do Una e São Paulo.
Na execução, foram empregados 35 (trinta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além do apoio operacional da Divisão Antissequestro da Polícia Civil de São Paulo.
As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/BLOG DOS PARCEIROS
Visitas: 63420
Usuários Online: 1