Em entrevista à Rádio CBN Caruaru, hoje, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) fez uma análise sobre a gestão da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), no contexto de pandemia e comentou sobre a possibilidade de que a prefeita chegue a disputar o governo do estado nas eleições de 2022.
De acordo com ele, Caruaru não é um bom exemplo no combate e na gestão da pandemia. “Para um prefeito ou um político se aventurar a uma candidatura a governador, ele tem que ter primeiro uma grande gestão para apresentar ao estado, não é o caso de Caruaru. Caruaru sequer consegue se livrar das muriçocas. É uma cidade que está administrada de forma precária. O governo Raquel é um governo que faz o feijão com arroz, e ainda faz com deficiência”, afirmou Wolney.
Ao comentar sobre as eleições de 2022, Wolney afirmou que Ciro Gomes será o candidato do PDT. “O partido vai apostar todas as suas fichas nessa candidatura”, afirmou. Além disso, destacou que o partido tem lutado pelo apoio do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nacionalmente, que tem apresentado reaproximação com o Partido dos Trabalhadores (PT). Contudo, o deputado acredita que parte do eleitorado do PSB irá marchar junto com o PT e outra com o PDT.
Visitas: 63433
Usuários Online: 1