Radialista costumava guardar as cartas dos ouvintes e ganhava muitos presentes, cartas perfumadas e amava interagir com a população
Por Cidinha Medrado para o Blog
Artista araripinense, nacionalmente conhecido, Cacá Lopes, cantor e compositor, aproveitou o espaço durante entrevista ao Programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM na semana passada, para homenagear um grande amigo, o radialista, pioneiro, Josafá Reis, hoje com 81 anos, e acabou contando momentos emocionantes da época em que o radialista marcava presença diária na Rádio Grande Serra AM, sua maior admiração era a dedicação do amigo ao trabalho e aos fãs que tinha.
“A gente tem muita história para contar. Nas minhas apresentações eu conto ‘causos’ do Josafá, e ele tá vivo pra contar e merece todas as homenagens. Vou contar uma bem curtinha, nem sei se é verdade, mas dizem que ele estava fazendo um programa à noite, programa romântico, e deixaram o microfone aberto. Nessa época o operador que era chamado de ‘controlista’, de repente aumentou o som e não sabia se ele estava com o fone de ouvido, e no ar ele acabou dizendo, “você estoura meus ouvidos seu …”, isso deu uma repercussão danada”, contou animado.
Josafá costumava guardar as cartas dos ouvintes e ganhava muitos presentes, cartas perfumadas e amava interagir com a população, que fazia fila para ver o radialista na hora do programa.
Visitas: 67439
Usuários Online: 1