O ex-secretário de Infraestrutura de Araripina, Humberto Belmiro, soltou o verbo sobre a velha situação do trecho que liga os municípios do Sertão Araripe ao Sertão do São Francisco, na PE-122. Segundo ele, a rodovia vive em constante abandono do governo do Estado e invisível aos olhos dos políticos locais. Ao Blog do Roberto Gonçalves, o ex-secretário disse que “é uma vergonha para um região que gera tanta riqueza, ter uma estrada tão destruída”.
Para ele, os acidentes e os riscos na viagem tem sido constantes devido ao grande fluxo de caminhões e carretas, consequência dessa buraqueira infernal. “É um crime a situação de abandono nessa estrada. No trevo de Jutaí a Operação Polígono já não existe mais e não tem nenhuma sinalização naquele trevo. Motoristas (principalmente caminhoneiros), que não conhecem a região, precisam esperar por alguém pra dar informação por onde seguir pois não há nenhum placa de sinalização de orientação para quais cidades eles devem seguir”, protestou.
E pediu que o Governador Paulo Câmara faça alguma coisa efetiva. “Não adianta fazer tapa buraco. Na primeira chuva que cai, arrebenta tudo de novo em outros locais. O asfalto rachou completamente e já não tem mais nenhuma resistência”, finalizou.
Visitas: 66359
Usuários Online: 1