Deixa de vigorar nesta quarta-feira, 31, o decreto assinado pelo governador Paulo Câmara que impôs medidas mais restritivas com objetivo de conter o avanço da Covid-19. Comércios ‘não essenciais’, como restaurantes, bares e lojas de confecções, estão impedidos de funcionar desde o dia 18 de março. Amanhã podem reabrir em Salgueiro e no restante do Estado com novos protocolos de segurança de prevenção ao coronavírus.
O Governo do Estado publicou decreto hoje no Diário Oficial do Estado, normatizando a reabertura dos estabelecimentos comerciais. Isso vai acontecer de forma gradual até o dia 25 de abril, quando podem ocorrer novas flexibilizações. No interior os estabelecimentos estão autorizados a reabrir das 5h às 20h durante a semana e das 6h às 14h nos finais de semana. Bares e restaurantes podem abrir das 9h às 17h aos finais de semana e atender por delivery no turno da noite.
Academias e outros estabelecimentos voltados à prática de atividades físicas serão liberados das 5h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 5h às 17h aos finais de semanas e feriados. Atividades religiosas em igrejas, templos e outros locais estão permitidas das 5h às 20h, de segunda a sexta, e das 6h às 17h nos sábados e domingos.
Visitas: 64235
Usuários Online: 1