Seja bem vindo ao nosso site Rádio Panorama Salgueiro ouve, o mundo inteiro se liga!!

Redação RP

Lockdown desastroso provoca caos em Afogados

Publicada em 29/03/21 às 17:45hwww.rppanoramacom.br( JOTHA SILVEIRA)

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Lockdown desastroso provoca caos em Afogados
 (Foto: www.rppanoramacom.br( JOTHA SILVEIRA))

Depois de cinco dias vivendo o lockdown do lockdown, graças a um festival de trapalhadas do Ministério Público, que tomou a iniciativa sem um menor parâmetro científico, com o aval da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), Afogados da Ingazeira, a principal cidade atingida pelas medidas restritivas no Sertão do Pajeú, viveu um verdadeiro caos, hoje, com a reabertura do comércio e das atividades econômicas.

Como até os bancos foram obrigados a fechar, o que se viu, hoje, foram filas quilométricas, tanto em frente às repartições bancárias quanto nas lotéricas. Em seguidos momentos de aglomerações, um senhor de idade chegou a passar mal e até uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada. Homens, mulheres e até crianças começaram a se aglomerar do lado de fora do banco logo cedo. “Teve gente que chegou na fila às cinco da manhã”, relata uma fonte do blog, que enviou as imagens dos problemas gerados pelo lockdown na cidade.

O que é sabido é que lockdown é uma medida extrema, que requer no mínimo uma paralisação de 14 dias, tempo do recolhimento para suspeitos da covid-19. Mas o Ministério Público de Afogados, de forma açodada, estimulada pelo presidente da Amupe, José Patriota, fez a cabeça do governador para a decretação de um lockdown do lockdown, já que o Estado estava sob uma chamada quarentena pelo Governo. Comerciantes, industriais e todos os setores produtivos do Sertão do Pajeú manifestaram discordância, mas o governador bancou a irresponsabilidade.

Revoltados, os comerciantes fecharam seus estabelecimentos com uma tarja nas portas, informando que suas lojas, abertas, geraram tantos empregos, mas, fechadas, estavam obrigadas a demitir. Voz contrária ao MP e à Amupe, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), representante do principal município da região, tanto em população quanto na economia, não aderiu e ganhou o apoio do promotor público do município.

Para desespero do MP de Afogados da Ingazeira, mesmo sem aderir ao lockdown, mas com medidas acertadas e mantendo a eterna vigilância, Serra Talhada acabou tendo, nos últimos dias, o maior percentual de isolamento social, sem, contudo, afetar o comércio e a indústria, que funcionaram normalmente. O engraçado disso tudo é, diante de tamanho absurdo, repudiado pelo PIB da região em manifestações e carreatas, contar com o apoio irrestrito do governador.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (87)9 9965 5688
LOCULTORES
JOTHA SILVEIRA
+ Acessadas
Numa MEGA convenção, Marília diz que não disputa Lula, quer eleger Lula
Datafolha: Lula tem 48% no primeiro turno, contra 27% de Bolsonaro
Jovem descobre rara alergia à água e até chorar pode causar dor
Estatísticas

Visitas: 66574

Usuários Online: 1

Servir a Deus é a maior dadiva para o Homem,JESUS É O UNICO CAMINHO PARA A VIDA ETERNA
Copyright (c) 2025 - Rádio Panorama - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD