A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Juazeiro (BA), está de luto. Faleceu no dia de ontem (28), o Tenente PM Albertino Bonfim Júnior, aos 50 anos. Mais conhecido na cidade como ‘Júnior Marreta’, ele foi mais uma vítima da Covid-19.
O tenente lutava contra a doença após ser internado num hospital de Juazeiro, mas perdeu a batalha contra a doença, que já deixou até o momento 201 mortos na cidade.
O ex-comandante do CPRN, Anselmo Bispo, lamentou a morte de Júnior Marreta por meio de uma nota de pesar. Entre outras coisas, ele lembrou que o amigo foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais e se tornou um grande aliado político seu.
“Como é difícil se despedir de um amigo querido. Albertino Bonfim Júnior, nosso Júnior Marreta, nos deixou prematuramente. Ele foi um amigo dos bons. Um homem leal, prestativo e atencioso. Foi por diversas vezes meu auxiliar nas várias funções de comando que exerci na Polícia Militar da Bahia. Uma amizade fortalecida ainda antes de eu entrar na Polícia Militar. Mais recentemente, como candidato a vereador nas últimas eleições municipais, Júnior Marreta desempenhou um papel importante em nossa campanha sempre muito ativo e presente. Em um novo estágio da nossa longa relação, Júnior Marreta foi um forte aliado político. Teria sido um vereador brilhante. Enfim, Juazeiro perde um servidor público exemplar, um cidadão correto e engajado e eu perco um amigo. Levo minha solidariedade à família e peço a Deus que lhe dê o conforto necessário nesse momento de dor”, disse a nota.
Visitas: 64580
Usuários Online: 1