O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), acusou o Governo de Pernambuco de privilegiar apenas a capital, Recife. O fato aconteceu durante uma reunião, nesta terça-feira (16), entre o governador Paulo Câmara (PSB) e prefeitos da Região Metropolitana, do Agreste, Sertão do São Francisco e Araripe, promovida pela Amupe.
“Enquanto todos os outros municípios de Pernambuco estão recebendo vacinas para imunizar a população com 80 anos ou mais, o Recife já anunciou a vacinação de idosos com 70 anos. Quero saber o porquê disso. Não é justo”, afirmou Pimentel.
Paulo Câmara retomou a palavra e demonstrou desconforto com a pergunta feita pelo prefeito sertanejo. Eles protagonizaram um pequeno embate que também contou com a participação do secretário de Saúde Estadual, André Longo. O clima pesou e a reunião encerrou com o governo pedindo a colaboração de todos no cumprimento das medidas restritivas que começam a vigorar a partir de amanhã (18), em razão da quarentena mais rígida para conter o avanço do novo coronavírus.
Visitas: 65141
Usuários Online: 1