Uma festa de aniversário com mais de 15 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) neste domingo (5), na Rua Pedro Juciê Alves Gondim, Residencial Santo Antônio, em Salgueiro, no Sertão Central. De acordo com o Blog do Alvinho Patriota, os PMs receberam uma denúncia, deslocaram-se ao local e flagraram o evento, que contrariava os decretos que impedem aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Segundo a polícia, as pessoas na casa consumiam bebida alcoólica e ouviam música em volume alto. Um adolescente se apresentou como proprietário do imóvel e uma mulher de 31 anos como dona do som. Ambos, de acordo com a PM, desacataram e ameaçaram o policiamento.
Os participantes da festa foram dispersados, enquanto o menor e a mulher foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Salgueiro. Ele assinou Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), e ela um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de perturbação de sossego, desacato e resistência.
Visitas: 64627
Usuários Online: 1