Em meio à grande confusão que se instaurou em sua família após sua noiva, Graciele Lacerda, ter um perfil falso exposto nas redes sociais, Zezé di Camargo resolveu tomar uma atitude drástica. É que ele resolveu demitir o próprio filho, Igor Camargo, que fazia parte de sua equipe.
Em suma, a influenciadora fitness teria usado a conta falsa para atacar não só a esposa do rapaz, Amabylle Eiroa, como também sua mãe, Zilu Godói. Ao ver o pai se posicionando à favor de sua madrasta, ele também resolveu falar, na semana passada, quebrando um pacto entre eles.
Segundo a jornalista Fabiola Reipert, foi aí que a situação teria ficado insustentável, fazendo Zezé tomar a atitude drástica. “O Igor foi dispensado pelo Zezé, não está mais a frente do financeiro. Só que ele não vai sair imediatamente, porque como é um cargo de muita responsabilidade, ele vai fazer a transição para outra pessoa”, disse ela durante o Balanço Geral SP desta segunda-feira (6).
Ao Fofocalizando, do SBT, Igor havia detonado Graciele Lacerda: “Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com o fãs e sei que é um homem bom”, disse.
GRACIELE LACERDA NEGA TER ATACADO FAMÍLIA DE ZEZÉ
Na madrugada de quinta-feira (2), Graciele Lacerda quebrou o silêncio e respondeu as acusações de que teria atacado a família Camargo em um perfil falso. Ela negou que tenha feito comentários maldosos a Camila, Wanessa Camargo, Zilu Godói e Amabylle Eiroa, a namorada de Igor Camargo.
Até então, a noiva de Zezé Di Camargo não havia se pronunciado através da própria página. “Se eu tivesse feito, eu admitiria, com certeza, mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso vai para frente”, disparou ela.
Fonte: Contigo
Visitas: 63601
Usuários Online: 1